NOSSA EQUIPE
Profissionais experientes e competentes à sua disposição

Nossa equipe tem um perfil multidisciplinar para um atendimento sob medida.

Augusto Bortolon CFP®
. . . . . .

Formado em Administração pela PUCRS, com pós-graduação na UFRGS, Augusto é egresso da área de Logística e trabalha no mercado financeiro desde 2007, com experiência em empresas como XP Investimentos e Prudential do Brasil. É co-fundador da DOC Investimentos, empresa na qual atua como Banker e Sócio-Diretor.

Eduardo Pinzetta
. . . . . .

Formado em Administração de Empresas pela Unisinos, com pós-graduação em Gestão Empresarial pela FGV, Eduardo Pinzetta é egresso da área de seguros e trabalha no mercado financeiro há mais de 10 anos.

Ivan Jose Horn
. . . . . .

Graduado em Ciências Contábeis pela FATES-RS, Ivan Horn tem experiência de 20 anos nas áreas de Seguros e Financial Planning.

Jaislaine Olgin CEA®
. . . . . .

Administradora de Empresas, Especialista de Investimentos pela ANBIMA , tem mais de 6 anos no Mercado Financeiro.
Atua como Banker e responsável pela área de Customer Experience e na DOC Investimentos.

Christian Teixeira
. . . . . .

Estudante de Administração de Empresas pela PUCRS com formatura prevista para 2023
Na DOC Investimentos, é responsável pelo backoffice e no auxilio de soluções operacionais. Investe no mercado financeiro desde 2010.

Luís Augusto Camargo
. . . . . .

Engenheiro Agrônomo, formado pela URI(Universidade Regional Integrada ao Alto Uruguai e as Missões) campus Santiago, especialista em comercialização de commodities agrícolas e atua como banker na DOC Investimentos, responsável pelas operações financeiras voltadas para o Agronegócio.

Filipe Manfroi
. . . . . .

Formado em Administração de Empresas pela UCS e investidor, tem especialização em Inovação e Novos Negócios e MBA em Gestão de Negócios pela CUOA Business School – Itália. Hoje atua como Banker na DOC Investimentos.