Residente no Exterior
Morando fora,
mas de olho no Brasil?

Através da DOC Investimentos, você conta com atendimento especializado para definir qual a solução que se enquadra ao seu perfil e com a solidez do BTG Pactual, o maior banco de Investimentos da America Latina.

Eficiência para investidores
não residentes.
. . . . . .

Você pode optar entre praticidade de uma conta CDE sem custos de manutenção ou a versatilidade e vantagens tributárias de uma conta 4373.
Agende uma reunião com um de nossos especialistas em Investidores Não Residentes, receba o material completo do BTG Pactual e saiba qual é a melhor estratégia para você.

Quais as vantagens?
. . . . . .
Saiba por que abrir conta de não residente com a DOC Investimentos
Equipe Especializada

Nosso time atende INRs de diferentes partes do mundo desde 2019 e tem experiência para identificar qual o melhor caminho para cada perfil de cliente.

Conta sem taxa de manutenção

A conta CDE pode ser uma excelente alternativa para INRs cujo patrimônio financeiro ainda não justifique abertura de uma conta 4373.

Vantagens tributárias

Com uma conta 4373, você tem isenção de IR em diversas aplicações como ações e títulos públicos, além de possibilidade de enviar remessas de câmbio para o Brasil sem pagar IOF.

Acesse o conteúdo completo
. . . . . . Preencha os dados abaixo, receba o guia do BTG para Investidores Não Residentes e agende uma reunião com um de nossos especialistas em INRs: